sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Meu Anjo

Te abraçando, te beijando, te amando...
É essa sensação que estou sentindo agora.
Queria que fosse pra sempre assim, ao luar.
Estou vendo que isso é só um sonho.

Mas sonhos sempre viram realidade,
Isso que me conforta e me acalma,
Saber que eu tenho um sonho de verdade.
E que ele vem do fundo da alma.

Meu anjo sempre serás,
Não importa a distância.
Proteção sempre terei,
Do anjo mais lindo que ganhei.

Teu anjo também sei que sempre serei,
Por isso segue a tua vida.
Contigo sempre estarei,
E ao meu lado, um dia sentirás protegida.

Altas horas eu sei que são,
Mas o surto dessa paixão,
Faz com que a brisa fria da noite chegue,
E no meu corpo e no meu rosto ela me beije.

Anjos somos um do outro,
E eu descobri que além de te guardar posso te amar.
Tu podes até não me querer
Mas teu anjo sempre vou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário